sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ENCONTRO DA MADRE GERAL COM AS SUPERIORAS PROVINCIAIS E FORMADORAS

PALAVRAS DO NOSSO  PAPA,  FRANCISCO 



Não poupemos forças na formação da juventude! São Paulo usa uma bela expressão, que se tornou realidade na sua vida, dirigindo-se aos seus cristãos: «Meus filhos, por vós sinto de novo as dores do parto até Cristo ser formado em vós» (Gal 4, 19). Também nós façamos que isso se torne realidade no nosso ministério! Ajudemos os nossos jovens a descobrir a coragem e a alegria da fé, a alegria de ser pessoalmente amados por Deus, que deu o seu Filho Jesus para nossa salvação. Eduquemo-los para a missão, para sair, para partir. Jesus fez assim com os seus discípulos: não os manteve colados a si, como uma galinha com os seus pintinhos; Ele os enviou! Não podemos ficar encerrados na paróquia, nas nossas comunidades, quando há tanta gente esperando o Evangelho! Não se trata simplesmente de abrir a porta para acolher, mas de sair pela porta fora para procurar e encontrar.



Ir. Laurita, Superiora Provincial da Província "Mãe da Divina Providência, recebendo, das mãos de Ir. Diamar,  uma lembrança das nossas Fundadoras.

Ir. Maria Luisa Contotti, Superiora Provincial da Província "Giustina e Maria Schiapparoli, recebe das mãos de Ir. Fabiana, uma lembrança de nossas fundadoras. 


Ir. Lina Girotto, madre geral, recebe, das mãos de Ir. Salute, uma lembrança das nossas fundadoras. 


Ir. Giustina , Ir. Sandra e Ir. Lucia  




Grupo de formadoras com as superioras provinciais e a madre geral 


Ir. Marilde, Ir. Janaina, Ir. Laurita e Ir. Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário